Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Top comentaristas! (ativa)

17 de maio de 2014

Top comentaristas! (ativa)


Olá stardollianas!
Vim dar uma notícia muito boa a vocês! A cada 2 meses irá ter a competição de top comentaristas que vai funcionar da seguinte forma:

Se vocês forem aqui do lado → irá ter um gadget 'top comentaristas' nele mostra a doll que tem o maior número de comentários. A cada dois meses vou olhar e dar um prêmio surpresa para a doll que conquistar o 1 lugar. Para conseguir os primeiros lugares basta comentar no blog,ser seguidora dar sugestões nos posts que o gadget vai detectar e vai contar com seu comentário.

OBS: Não será permitido ganhar 2 vezes consecutiva
  • Janeiro-fevereiro→ Acumulação dos comentários e resultado fevereiro. 
  • Março-Abril
  • Maio-Junho 
  • Julho-agosto 
  • Setembro-Outubro 
  • Novembro-dezembro 
--------------------------------------------------------------------------

Prêmio apenas para o primeiro lugar

--------------------------------------------------------------------------

Boa sorte a todas vocês e que vença a mais 'comentadora' !!!

8 comentários:

BrunaBubs500 disse...

vou tentar :)

pamela linda disse...

só comentar no blog??? não tem que ativar nada???

Jadlinda disse...

Nao tem que ativar nada.Apenas coment
ar

pamela linda disse...

ok jadlinda obg bjoos linda!

emily reis disse...

nossa nem tinha visto, mas agora que vi vou tentar ganhar!!!

emily reis disse...

nossa nem tinha visto, mas agora que vi vou tentar ganhar!!!

Tatiana Gloss disse...

Olá, bem esta semana retornei as atividades no stardoll e dei uma passadinha aqui no blog, e vi uma postagem da Jadlinda dizendo que eu tinha sido eliminada, mas eu gostaria de saber como fui eliminada se qndo saiu a lista das aprovadas eu não estava lá. Vcs deram o prazo para o dia 28 de dar o resultado, eu vi e meu nome não estava lá. Como agora fui eliminada?

Bruh Stardool disse...

Vou tentar :)

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo