Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Sorry! + Prazer, barbara!

29 de maio de 2013

Sorry! + Prazer, barbara!

Oi pessoal, antes de me apresentar peço desculpa a vocês pelo sumiço mais tive que pedir algumas informações a dona, mais isso já resolvi amores! Bora lá? Prazer, barbara kobolt tenho 14 anos, moro atualmente em Presidente prudente são paulo. Não sou legal, ( Risos) Dizem que não, mais não sei .. Sim, tenho os meus defeitos, alias todos tem. Outra, não sou muito popular no stardoll, sou apenas uma simples doll, sonhando ser famosa rs e ganhar uma NCG, como todas(o)! Sou superstar, eu não tenho nenhuma descriminação com super stars e nem membras, porque todas as dolls foram não sei pra que tem isso ... Espero que gostem das minhas postagens, porque irei fazer com maior carinho e amor, vou fuçar o stardoll enteirinho nem que tenha que ir pra china mas eu vou! Bom, é isso .. não sou muito boa em palavras! Logo logo trago algo que preste! Boa noite^^

                                   

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo