Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Resultado da Competição

17 de maio de 2013

Resultado da Competição

                                
                                              Oi gente,Gostaram do meu banner novo?
                                  Vim trazer o resultado da competição valendo um notebook!
                                 Bom,Fiquei muito indecisa com os looks,Pois eram muito bons!
                                                 Obrigada pela participação de todas!
                               
                              -Como fiquei muito indecisa,foram duas ganhadoras,e elas são...


- Biby_doo
- Soft.Dol

Bom,Como eu não tenho muito dinheiro,Vou dar a uma o notebook e a outra vou fazer uma postagem sobre ela (Divulgando,ou algo do gênero).
Bom meninas escolham seus prêmios!

Obs: Não se esqueça,terá muitas outras competições,Não desanime,Participe!

                                                                  Beeijos!

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo