Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Novo Quadro

20 de maio de 2013

Novo Quadro


                                 Bom Noite ;)

Trouce pra vocês um novo quadro,Que eu chamo de  "Real vs Doll"

Esse quadro funciona Assim:

Eu pego uma imagem qualquer,De algum "Make" ou "Look" Sendo de famosos ou não,e Dependendo da imagem faço um Parecido na minha doll. Vocês pode deixar nos comentário um famoso ou uma foto para mim fazer.
Para Demonstrar fiz com a Katy perry:

                                                           

                                               Make:




                                                  Look:






O que acharam desse Novo quadro?

Vou faze-lo  sempre quando der,no máximo toda semana.

Bom é isso...♥

OBS. Os look e makes são feitos por mim e na minha doll,com mudanças de cabelo boca,maquiagem etc...
                          

                                                Kisses♥


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo