Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Dicas: Suite

29 de maio de 2013

Dicas: Suite

Olá pessoaas lindaas do meu ♥..

MAIS DICAS DE SUITE...
...


kk
Fiquei muito feliz em ver que vcs estão participando do mude minha doll
e ...
do Dicas de Suite.
Vaamos la:

SUITE1

(CLIQUE PARA AUMENTAR)

Essa suite lindaaa,é da AliceCullen570...
GEEENTE que suite criativaaaaa...
gostei, é uma suite pequena maas parece ser enorme, claro tem que ter dinheiro para fazer, mas com o tempo sim, pode conseguir fazer algo do tipo.
UM "SHOPPING" SERIA?
acho que sim, lojas em baixo em cima uma praça de alimentação..
Simplesmente perfeita.
SIM ELA TEM MUITA CRIATIVIDADE....
é uma ótima dica para quem tem dinheiro, se vc tem e não tem boa criatividade
ai vai a dica :))

SUITE2

(CLIQUE PARA AUMENTAR)
Eu simplesmente adoorei a suite da sofiepopstar
é simples e claro muito barata, para quem tem poudo dinheiro.
EU ACHEI SUPER FOFA, pois ao mesmo tempo voc aproveita o ar na varanda da sua casa kkk
pode ler  um livro, aproveitar e relaxar,
sabe que eu gosteei
ai vai a dica pessoal... Estilo e Lazer ao mesmo tempoo :))

SUITE3 

(CLIQUE PARA AUMENTAR)

Ai que estiloo da k.a.y.l.a.n.e
muuito linda
adorei, estilo, moda e etc
Ela fez uma mistura de objetos que combinou muito
o roxo com o rosa fica muito sofisticado naminhaopinião
é ótima dica para quem gosta de relaxar, tomar cafe,ler e ficar com seus bichinhos de estimação.
ai vai a dica
e outra suite beem barata tambem 
Varios intens gratis...



Parabens
a todas que participaram.

esperoo que gostem:)
Para participar:

NOME DA DOLL:
NOME DE SEGUIDORA:
SUITE QUE QUER QUE FAÇA(APENAS 1):


OBRIGADA BEIJÃO



Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo