Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : ~~Desculpas+Promo Compre e ganhe~~

20 de maio de 2013

~~Desculpas+Promo Compre e ganhe~~




                                                 Boa Noite Meus Queridos(as)!
                Primeiramente,quero me explicar,não estou postando pois fui viajar e voltei ontem a noite,e não deu pra mim postar hoje de cedo pois tive aula de violão e canto...(Tenho aula de violão e canto de Segunda-feira,e de Balett as quinta-feira.)
            Entrei pelo celular esses dias de viagem,mas é dificil de postar pelo celu. Bom espero que entendam. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        
Temos uma nova promo até o dia 22 comprando 200 stardollars ou fazendo uma assoçiação de no minino 1 mês ganha 25% stardollars extras e mais esse Outfit excluivo.

http://3.bp.blogspot.com/-Btk2vUL041U/UZo0hTQ5zeI/AAAAAAAAc64/sAHz6nZ5xSI/s1600/466.png

E aí Vão aproveitar?







Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo