Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Adeus + Sorteio

29 de maio de 2013

Adeus + Sorteio



Amores, é um texto grande, mas acho que vocês deveriam ler:

Eu estou saindo do blog. Sim, por mais que isso seja difícil achei que seria a decisão correta. Eu sempre gastei muito tempo preparando matérias especiais, looks ou até mesmo postando as novidades, enquanto poderia estar trabalhando no meu livro, saindo com as minhas amigas ou fazendo outra coisa para mim, mas eu sempre preferi o blog, mesmo nunca recebendo comentários ou até recebendo comentários maldosos, eu sempre continuei, pois sei que deve ter alguém que gosta dos meus posts. Além disso eu acho que falta muita liberdade de expressão, e isso estava me fazendo perder o prazer de escrever, eu até acatei usar coisas que eu não queria, fazer makes de um quadro para o qual eu nem me escrevi,  mas quando vi que haviam mexido nos MEUS posts foi a gosta d'água. Se nem neles eu posso me expressar simplesmente não quero mais postar aqui. Sempre respeitei a todos e esperava que fizessem o mesmo por mim. Gostaria de dizer que não guardo nenhum sentimento ruim pela jadlinda, mas, na minha humilde opinião, acho que você deveria dar mais liberdade às suas postadoras, pois eu não sou a primeira a fazer isso, também peço para que me retire meu nome do blog, mas por favor, não apague este post nem o altere, pois é o meu último post aqui e acho que pelo menos isso você poderia respeitar e não mexer, é a minha opinião, e por ter um dia feito parte do blog acho que ela deve ser respeitada. Eu ainda irei frequentar o blog às vezes, mas apenas como seguidora. Se ainda quiserem me ver, vocês podem me encontrar na minha doll ou no meu blog. Meu GB sempre está aberto para vocês. E eu irei deixar uma pequena lembrancinha, irei sortear esse Mortal Kiss para vocês:


Para participar clique aqui e comentem da seguinte forma:

Estou participando do sorteio do Mortal Kiss.

Vocês terão até às 19:00 do dia 31/05 para participarem. Como eu estou saindo do blog, o resultado sairá no Stardoll Fashion City (stardoll-fashion-city.blogspot.com.br). Espero que participem, boa sorte à todas. E, pela última vez, um grande beijo, vocês são demais e sempre os levarei comigo...


Obrigada por tudo ♥

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo